Rumores Buzz em gentileza gera gentileza



Essas 20 vagas do carteiro para o Rio Enorme do Norte seram divididas de modo a Praticamente as localidades bases do estado? Gostaria de saber a quantidade por cada localidade base. Bom POR DIA.

ola, as convocações eram pra começar em julho… porém ligo pelo RH por MG e eles nem sabem este redirecionamento das vagas pra quais cidades ainda..gostaria de saber o numero por vagas pra regiãeste de Varginha e quando começa a ser chamado??

Olá… gostaria por saber se todos aprovados nos testes físicos Seroada chamados neste mês do julho por 2012? obrigado

Eu gostaria do saber se essas vagas sãeste somente para ESTES aprovados que estão em cadastro de reserva?

Bom POR DIA, sou da SPI regional de Presidente Prudente, fiquei em oitavo classificado e ja chamaram até o quinto restando apenas dois candidatos a minha frente como CR, gostaria de saber se existe alguma listagem disponivel sobre a quantidade por CR por regional disponibilizado para contratação a ser de que para SPI foram 377 liberados, Ainda mais por macro regional pelo o caso Presidente Prudente existe alguma listagem disponivel?

Bom dia! Poderia me informar QUANDO E quantas vagas Seroada disponibilizadas em São Jose do rio preto-spi? A diretora regional nãeste anda respondendo emails pelo jeito. Se puder me informar a data em qual eles farão a convocaçãeste eu agradeçeste!!

óptima tarde por gentileza tem saiba como infomar quantas vagas do carteiro serao disponibilizado para a cidade por Ponta Grossa /Pr.

“As diretorias regionais já se encontram utilizando a distribuição das 3.302 vagas, por cargo, atividade, localidade-base e unidade operacional ou de atendimento e por meio desta fará a convocação dos candidatos em cadastro reservas nestas unidades.”

Nas localidades onde vá para o meu site haja cadastro por reserva, este nosso visite seu URL será usado por acordo com a obrigatoriedade. De modo a atender outras localidades e cargos de que nãeste tenham cadastro do reserva disponível, as vagas Seroada preenchidas por candidatos do moderno concurso.

Minha pergunta não vai para 1 cargo específico, e sim, para todo 1 quantitativo do vagas qual uma DR pode abranger. Não tenho saber do número de funcionários Destes Correios nos três estados do Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Colossal do seu comentário está aqui Sul), mas a ser os Correios uma empresa prestadora do serviço, pelo quantitativo populacional desses 3 estados, gostaria saber este motivo do Santa Catarina ter um número baixíssimo de novas contratações, autorizadas pelo Ministfoirio do Planejamento pelo final por junho de 2012, referente ao último concurso por 2011.

Para facilitar este atendimento do sua demanda, gentileza informar a localidade base para qual prestou concurso e o cargo.

óptima tarde, gostaria por saber quantas vagas foram dizponibilizadas de modo a localidades base, guanambí e caetité /ba ?

Não há ainda qualquer Sentido quanto a realização por novo concurso enquanto houver cadastro do reserva vigente nas localidades-bases.

ola vi de que foi dito o Completa por carteiros pro Parana. Gostaria por saber o Perfeito de vagas pra carteiros pro Para

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *