5 dicas sobre fraternidade você pode usar hoje



E Nesse caso, eu compartilho hoje 3 dias Afirmações de Luz com Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oração por 3 dias a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há certos anos atrás, cuja fonte original eu não conheçeste.

Inspira-me A respeito de este de que devo realizar para obter a Tua Glória, para o Natural Maior dos meus irmãESTES, para a comunhãeste pelo Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensão na Luz.

Praticamente as vezes qual uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la com este objetivo do adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias disponíveis na Base atualmente.

”De que o incenso suba até São Miguel Arcanjo, o Enorme Criador, saiba como 1 perfume suave e qual atravfois DE mãESTES por Sãeste Miguel Arcanjo desçam A respeito de mim as AS SUAS BênçãESTES!”.

”Qual esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessão por São Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos ESTES meus inimigos visíveis e invisíveis. Que a Luz se faça presentemente!”.

Eu peçeste só um emprego de modo a o marido q faz tempo qual esta na Procura e minha fé está abalada Mais dicas ..eço a todos os momentos a sãeste miguel porém ta muitoo dificil.

ESTES comentários realizados recursos extras nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Por este nosso motivo, eu em algum momento sou instruída a transformar os pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

Para além disso, ESTES meus Mentores dizem que nós nãeste somos pedintes e nem mendigos, e que precisamos clique aqui para saber mais aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Iluminado e Glorioso Sãeste Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus de modo a proteger Praticamente as Almas durante e depois das AS SUAS encarnações na Terra, qual protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Acerca as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Liberta-me e liberta do todo o mal a Humanidade do Luz, para qual todas as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando unicamente Deus na Terra!

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *