Um Imparcial View of Claudinei Quaresemin



Fica ao meu lado doravante e de que o Seu Raio Azul flamejante atinja o coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e de que, dessa ESTILO, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos os seres.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Equilibra todos ESTES meus chacras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha vontade, para de que eu possa desenvolver todo o o Potencial Divino: aqui, doravante e a todos os momentos.

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Eu peçeste só 1 emprego de modo a o marido q faz tempo que esta na Procura e minha fé está abalada ..eçeste em algum momento a sãeste miguel porém ta muitoo dificil.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, para de que me protejam e me acompanhem durante ESTES 3 dias deste produção, enquanto este Seu Círculo de Luz protetor envolve nosso local, natural como a mim e a todos os seres de que cá se encontram presentes.

Além disso, ESTES meus Mentores dizem que nós não somos pedintes e nunca mendigos, e de que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, qual foste encarregado por Deus de modo a proteger todas as Almas em e depois das suas encarnações na Base, qual protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

*Note de que para excluir este verifique isso comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado sua explicação em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

*Note que de modo a clique em esse link excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Liberta-me e liberta do todo o mal a Humanidade do Luz, de modo a de que Praticamente as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando somente Deus na Base!

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *