Leonardo de Almeida Martins para Leigos

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo tais como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

as vezes uma ou outra inflama saiba como uma espinha… Dr não sei oque é isso, estou preocupado e se puder me disparar uma dica agradeçeste demasiado precisamente, obrigado e até Ainda mais.

Ruan Cleiton disse: 14 por marçeste por 2011 às 9:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com alguns tempo que percebi de que tem 1 caroço arredondado e mole na região entre os testículos e este anus na continuação do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem um pouco de modo a frete, e só da de modo a perceber tocando na regiãeste e é indolor, este Sr. teria alguma idé especialmenteia do de que poderia ser?

marcos disse: 1 de março de 2010 às 12:24 AM ola doutor excelente noite, gostaria de saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar sobre 1 caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow de que era caso do cirurgia, que deu cisto em 1 dos graos, aí fui em outro urologista o mesmo falow qual era so ficar com preservar relacao sexual e atravessar por bicicleta durante 1 mes, ai resolveu, contudo presentemente voltou sangue vivo, e ta demasiado ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso por cirurgia mesmo, sera qual se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Teimavive sequela?

pareceu um monte por bolinha na cabeça do o penis antes de ter a minha primeira vez u q É possibilitado a ser isso ?

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque o mé especialmentedico dele falou de que o cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria do saber se Pode vir a ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

Sou apavorado porq fiz relaçãeste sexual sem preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q façeste por favor me Facilita

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada do estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo tem uns 4 meses ou Ainda mais de que isso, que apareceu um caroçeste no ânus, Genero uma pele u caroço mesmo, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou tipo uma pele sabe?!

Do uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco por ardência ao urinar, mas utilizando fluxo normal 1 pouco por sensação do peso.

E este de que esta acontecendo e que eu fico 15 dias nenhumas sentir nada de dor apos fazer este tratamento que ele indicou porém quando façeste fezes mais duras a dor volta novamente, por isso peço seu auxiliar por benefício

Quatro anos depois, ele foi convidado de modo a viver este presidente Juscelino Kubitscheck na minissé especialmenterie "JK". O veterano atuou em Ainda mais de 50 novelas, minissfoiries e seriados no seu extenso currículo.

O namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte de baixo aparece umas bolinhas ou descrição escamas… minusculas de pele ..gostaria por saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

Quando vou defecar sinto sair um pouco de esperma, o esperma é bem cristalino. Quando sinto de que o meu intestino está amplamente cheio, sinto um desconforto na bexiga. O meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

tenho vontade do urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio contudo nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *