5 elementos essenciais para Leonardo Martins de Almeida

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos mas ele disse qual isso era normal e que ainda ia crecer contudo meu penis nao cresceu nada ainda e por isso tenho vergonha do deter relacoes sexuais sera de que por eu nao ter relacoes sexuas o o penis Pode vir a nao ter crescido, e queria saber se eu fizer algum procedimento se meu penis ainda cresce

Marcelo disse: 18 de novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor sou com a cabeça do meu penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e hoje por manhã quando fui limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, o pé esta usando micose sera de que eu posso ter pegado nele e deter passado para este penis a micose? este de que devo tomar ?

fernado disse: 20 de agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o o pênis ficou 1 porco pequeno depois de que eu comecei a criar a academia na parte das penas 1 exercícios de que abre as penas e fecha Ainda mais eu sou usando a ereçãeste normal mais ele esta muito pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

meu spozo ele tem 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o que têm a oportunidade de ser isso ?

doutor eu queria saber se possui tratamento para as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por benefício

Responder MaeMy Autor da Postagem15 do marçeste do 2015 em 18:12 Qual felicidade em saber qual Petrobras Mauro Zamprogno estamos a ser úteis!!! Tenham uma ótima viagem e nãeste deixe por ler outros posts sobre Roma. Tal cidade nos encantou! Até a próxima.

Depois soube qual (seu assassino) Ramón Mercader viveu vários anos em Cuba e morreu em Cuba, e tudo isso foi pouco a pouco se acumulando até qual chegou o momento em que estive em condições do poder escrever esse livro.

tenho 25 ano, Notei um caroço no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

!! Pegamos o táxi credenciado que igualmente Teimavive na porta e não gastamos cinco minutos para o hotel, a 1 custo do oito euros!!! Isso mesmo, ESTES golpistas queriam nos dar um calote do 22 euros… Imagine quantos turistas desavisados caem nesse golpe…

mateus disse: 17 de fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes com a minha namorada e no outro POR DIA que ela foi tomar banho cossou bastante aquela cosseira insuportavel este de que deve ser?

“Francisco não vestiu este figurino clássico do ‘papa monarca’ com o primado jurídico absoluto e com a supremacia doutrinal e pastoral”, afirma Boff, qual em 1992 deixou todos os cargos na Igreja, após ser censurado pelo Vaticano. “Ele mudou este clima. Antes o ambiente era severo e sombrio.”

Uma dúvida. Estou indo de modo a Roma em Junho/2016, gostaria do saber se as “máquinas de auto atendimento” do adquire dos bilhetes aceitam pagamento em dinheiro? Ou apenas cartãeste de empréstimo.

cleverton macedo disse: 1 de junho por 2009 às 11:23 PM óptima noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia porém isso é só por vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nunca dor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *