The Ultimate Guide to Leonardo

ALEX disse: 11 por setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha alguns possui saido outros não, esses tempo estourou um elevado e saiu de dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão de que é um pelo enrolado mas são varias doutos e esta horrivel a parte parece qual esta cheio do verrugas.

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e este mfoidico disse de que ele estava utilizando 1 vírus, nada por grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo Assim sendo … o qual devo realizar pra saber se está tudo natural comigo?

Nando disse: 26 do abril do 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, entãeste já faz uns dois meses de que tenho uma especie do puz saindo do meu pênis, pelo inicio ardia ao urinar, por sua vez nãeste arde mais, so que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde amplamente, gostaria por saber uma opinãeste sua tua Acerca o que poderia ser. A partir de de já agradeçeste através atençãeste, bastante obrigado.

Mailson Costa disse: 2 por novembro do 2009 às 8:17 PM Dr. estou com pequenos caroços na glande do o pênis, sãeste poucos e do cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, porém ele me disse qual era exclusivamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, contudo ESTES carocinhos não sumiram e por sua vez estão voltando novamente a coçar. O que pode ser e o que eu faço Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

Responder MaeMy Autor da Postagem15 do março de 2016 em 10:03 OI Gunnar, Gostamos do usar ESTES sites Booking.utilizando ou TripAdvisor de modo a escolher o hotel qual é mais nosso perfil, pois atravé especialmentes deles conseguimos olhar ESTES comentários dos outros viajantes de que tiveram experiências usando eles. Nãeste podemos Debater por hoté especialmenteis que nãeste conhecemos, por isso recomendo visitar esses sites.

Lindas as informações apresentadas são públicas e provenientes de origens tais como sites do governo e do associações.

Outra dica!!! Nunca pegue táxi em Roma desprovido a credencial por táxi na porta do veículo. Muitos taxistas clandestinos param seus Veículos brancos na frente e te abordam oferecendo clique táxi.

mesmo que eu tenha acabado de criar xixi ,a sensação e do que o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

depois do uma sessãeste por autógrafos em uma livraria do Manborracheira (capital da Nicarágua) de seus romances policiais tais como Mascaras

De uns 4 dias pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco por ardência ao urinar, contudo usando fluxo normal 1 pouco de sensação de peso.

Zaíra disse: 27 de janeiro por 2009 às 12:27 PM oi Porreiro dia! Meu marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, o dé especialmentedico solicitou uma urocultura e ela detectou um bactéria por nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase Lindas as formulas e este problema não resolveu.Será qual éoutra coisa mas grave?

chedon disse: 7 de maio de 2009 às 4:27 AM óptima noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se necessário procurar um urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e este penis fikou mole por uma hora pra outra, e nao voltava na FORMATO q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria Pesquisar 1 mfoidico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Pode vir a deter contribuido… masi foi bem estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

na parte de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela de fora, de que tenho a partir de criança de que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Nome: Diogo disse: nove por dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posição que estava ,jogou o penis pra trás que doeu mais eu estava usando sangue quente pensei de que ia passar, so de que ai pelo outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele que dói e por sua vez quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *