Os Princípios Básicos de Leonardo Martins de Almeida

por 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem um pouco na Parcela por cima e Ainda mais um pouco na parte do baixo do prepucio perto do saco

Diego disse: 4 por março de 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema utilizando o meu penis,na area da ponta quaisquer tempo atrás após por uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento do através na mesma região,node pelo precisamente quando vou executar o movimento por encolhimento doi bastante, que dever ser ? este q eu devo criar ?

na Parcela por dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte de fora, qual tenho desde criança de que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

tenho ferificado de que este o penis deseja pelo estado flacido, quer erecto está Ainda mais pequeno, saiba como tivesse cada POR DIA qual passa atrofiado.

E o qual esta acontecendo e de que eu fico 15 tempo isento sentir nada por dor apos realizar este procedimento de que ele indicou contudo quando faço fezes mais duras a dor volta novamente, por isso peço seu auxiliar por favor

Emerson disse: 10 do outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo meu prepúcio e na sua própria estremidade tem um pegueno pontinho escuro, o que pode ser, estou bem preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando pelo que têm a oportunidade de ser, pesso qual o senhor me responda urgente!

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando unicamente uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Usando a imaginação e peças censuradas, este diretor viajou para este Rio, em 1967, a fim de estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

Diego disse: 27 por fevereiro de 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema utilizando este meu penis,na area da ponta certos tempo atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento por através na mesma regiãeste,este que dever ser ? o q eu devo criar ?

vagner disse: 28 por junho por 2010 às 12:35 AM boa noite D.R ,na Parcela,para baixo,do meu penis,onde Teimavive auqela pele de que estica quando puxa para base,esta rachada bem pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este terapia certo para esse problema?obrigado pela atenção.

carin disse: 5 por setembro por 2011 às 11:29 AM Meu marido esta utilizando umas bolhas de agua pelo penis proximo a região da cabeça. foi pelo mfoidico e este nosso disse de que é um Espécie de entupimento, como quando fica utilizando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

tenho 22 anos ja faz certos meses que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie um cravo, quando o pênis está mole ela fica maior e dura, Muito mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se Pode vir a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Ja fiz duas seçãoes do ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera de que voce Pode vir a me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por favor. Obrigado

heloisa helena disse: 29 de outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos muito sexo com camisinha contudo mais informações aqui nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos demasiado porém nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir que estava tudo certo qual eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame qual o namorado pode tomar pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de ter filhos e qual o nome da especialidade que é responsavel por esse Género de exames por onde podemos comecar pra saber se ele pode ter filhos .agradeçeste heloisa helena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *